Posts Recentes

23 de fevereiro de 2017

Resenha: Paleta de Corretivo Ruby Rose

Oi Gente Tudo Bem ?!
Hoje a Resenha é de um produto muito pedido e falado no mundo dos Blogger.
A Paleta de Corretivos da Marca Ruby Rose , que pra quem não sabe é uma marca de maquiagem BBB(Boa,bonita e Barata) que está muito Famosa por seus Lançamento incluindo a aleta e corretivos com preço super acessível.


Em Relação a Pigmentação dos Corretivos, são bem pigmentados proporcionando uma cobertura média , são emolientes o que foi um ponto no qual eu não gostei muito pois gosto de corretivos mais densos, possui fácil aplicação pois deslizam facilmente sobre a pele fato que ajuda em sua absorção e aplicação que pode ser feita com pincel ou esponja.
A paleta possui 12 cores de corretivos entre cores com tons de pele , coloridos e tons de contorno,fato qu faz com que a paleta seja uma ótima opção para carregar em sua maleta de maquiagem.

 Os Corretivos Coloridos Apresentam um tom de fundo Branco fato no qual tem que ser usado com cuidado para peles Negras mas nada que um uso com moderação e aplicação correta não de jeito.
Vem os tons Amarelo, Verde, Lilás,Salmão e um tom de Iluminador que pode ser usado misturado a base para dar uma iluminada na Pele.
Os Corretivos em Tons de pele vem nas cores Clara, Rosada , Amarelada(cor que mais uso) e os tons de contorno que são os Marrons com fundo Acinzentado, cor ideal para vários tons de pele.



 A Paleta Custa entre R$ 22,00 até 45,00 que foi o Preço que eu comprei aqui no ES.
Mas vale olhar na Net ou até mesmo na 25 de Março.
Bom Espero que vocês tenham Gostado.
Se você já Usa a Paleta me conta o que você está achando?!
Beijos

Um comentário: