Posts Recentes

1 de junho de 2016

Tudo que Rolou na Beauty Fashion Fair 2016!

Olá meu amores como vão?!
Para quem me acompanha nas redes sociais, viram que nos dias 30/04 e no dia 02/05, aconteceu mais uma edição da Beauty Fashion Fair 2016 a feira de beleza aqui do meu estado. 
Como todo ano fui convidada a participar da feira ,para trazer para vocês minhas lindezas, todas as novidades e lançamento que rolou por lá.
Já posso começar a fala que a organização da feira está de parabéns, nos blogueiras fomos muito bem recebidas, com todo um credenciamento diferente e tratamento também.
Tivemos muitas oportunidades de participar de palestras incríveis, porém "EU" não tive a oportunidade de participar de algumas palestras devido meu tempo curto, mas pelo o que ouvi falar de umas amigas também blogueiras, o resultado foi muito satisfatório em relação as palestras e workshop.

Em relação a feira- achei que devido a crise que nosso pais está atualmente foi até legal, porém teve uma caída nos standes, muitas marcas que costumavam participar da feira deixaram de vir esse ano, o que foi realmente uma pena!

No primeiro dia de feira observei que havia poucas pessoas , como já é esperado pois como a feira é voltada para profissionais da beleza no #SABADÃO , em geral a galera tá ralando.

 Passei para dá uma conferida no standes da @Dailus, que estava com seus lançamento de batons liquido metalizados e sombras em creme.Também havia um stande que estava vendendo alguns produtos da atelie paris, eu quase comprei a paleta .....Minha cunhada também foi comigo e lá ela foi convidada a subir no palco da marca INNOVAR para cortar o cabelo (ela amou o corte por sinal).

Já na segunda  quando retornei a feira , fui no stande da Max Love , no qual fui recebida muito bem e pode ver todas as novidades dá marca. A primeira novidade é a coleção de esmaltes da top beauty , a coleção se chama festa junina com cores incríveis e nomes que lembram temas da festa como paçoca,chuva de prata entre outros, também a fita liquida foi lançamento da marca, teremos post em breve. Novidades da marca como a base liquida Matte e o corretivo com aplicador que imita o dedo, no qual evita o contato do calor humano com o produto foram uns dos lançamento da marca.

Na feira tivemos a oportunidade de fazer limpeza de pele,com as alunas da UVV do curso de estética, além de que pode conhecer uma marca muito falada pela minha amiga blogueira Karol, que é a marca TULÍPIA, que trabalha com produtos de pele maravilhosos.Também conheci a meia de seda da pimenta cravo.


No espaço para Blogger a @chiqmakeup nos proporcionou um camarim lindo para retocarmos a make ,eu achei um amor dava vontade de levar pra casa, além de disponibilizar produtos da +Catharine Hill , para podermos testar.

Todos os anos de feira o stande da @nailsglitter  participa e cada ano eles vem com um glitter diferente para fazer unhas metalizadas, eu confesso que uso eles também na maquiagem pois as particulas são bem fininhas.

Como não temos mas a parceia da @Dailuscolor aqui no nosso blog pode conferir os batons líquidos metalizados lá na feira, achei bem bonito as cores já estou louca para comprar. Gente me surpreendi com a mascara da ouro para os cabelos é muita riqueza rsrs, da marca @Hobetyprofissional que foi novidade da +Hair Brasil , também confiri o stande da @Bonita que é uma loja de cosméticos aqui de Vitória.


No stande da @Indicetoquio tive o prazer de ser maquiada, até que fim ná eu sempre maquiando as pessoas desse vez fui maquiada rsrs, eles estavam com o indice 360, até postei no insta conferi lá +Larissa Soeiro , uma maquina que girava fazendo um video em volta da gente esse angulo, foi o máximo.

Bom a feira foi pequena mas bem legal, sai com saldo negativo no bolso como sempre rsrs, mas com muitos produtos e novidades para vocês , logo teremos resenha de todos os produtos aqui no blog.
Espero que tenham gostado do post.
Qualquer duvida só deixar nos comentários.
Um grande beijo é até mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário