Posts Recentes

11 de abril de 2016

Resenha: Delineador em Gel Mary Kay

Olá Meninas Estou um pouco sumida do Blog, com os preparativos do Casamento ficou um pouco complicado...
MAS Enfim VOLTEIIII......
Estou preparando muitas novidades do blog e Canal.... Então Aguardem ....

Bom meninas a Resenha hoje é de um produtinho que estou completamente apaixonada....
Como vocês já sabem eu Sou Maquiadora além de blogueira,então sempre procuro produtos que possuem melhor custo beneficio, e esse produtinho é excelente .....

Sempre tive a curiosidade de testar o DELINEADOR EM GEL da Mary Kay, todos sempre falavam muito bem dele, então fui influenciada a comprar, e realmente O BIXO é BOMMM..



A textura desse é bem fluida e assim  ele desliza fácil na pele, é bem pretinho e o melhor dura muito sem borrar idêntico a textura do Lápis de olhos retrátil da Marca. A secagem rápida é um de seus maiores pontos positivos, além de você poder construir camadas sem ter nenhum problema. 

Sua embalagem de vidro dá um chame a mais no produto além disso possui  4,5g de delineador, ou seja pra uma pessoa só ele vai durar muito.

pincel aplicador é um dos meus favoritos, porém pra quem gosta do delineado gatinho ele não é muito  indicado .


Uma vantagem pra quem trabalha com maquiagem uma vantagem é que ele não seca rápido dentro da embalagem , coisa que acontece com a maioria dos delineadores em gel.


Custa R$ 49 e dá para comprar com qualquer  consultora Mary Kay.

Eai gostaram ?!
Um beijo ,até o próximo Post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário