Posts Recentes

2 de abril de 2015

Como fazer uma penteadeira com espelho camarim gastando pouco!


Olá meus amores tudo bem ?! 
Bom, como todas me pediram, eu resolvi fazer o vídeo e esse post mostrando como u fiz minha penteadeira super improvisada gastando bem pouco.


Vou começar falando que sim , eu pesquisei varias ideias na net de como fazer uma penteadeira usando materiais que a gente tem em casa.
Vi varios modelos para minha inspiração.
No começo eu ia fazer usando portas de um guarda roupas velho, pois já esse uma nesse modelo e tinha dado certo, que era basicamente o mesmo modelo da minha.
só que usava duas gavetas  e um porta e encapadas com papel contact.


Bom minha mãe não gostou muito dá ideia ,já que iri ficar bem aparente no meu quarto e também seria meu novo local de trabalho no qual eu atenderia clientes ali.
Daí veio a ideia de desmontar um balcão de vidro que estava parado, e fazer utilizando o mesmo esquema de que eu falei com as gavetas de guarda roupa e porta porém de vidro.

Meu gasto foi apenas em compra o led, ,o suporte para pratilheira e uma cola de silicone.

Foram gastos na minha penteadeira 6 suportes,de dois parafusos cada, os suportes foram de 30 cm, eu gastei aqui na minha cidade 20 reais tudo .
Para cada pratilheira eu usava dois suportes.



Minhas pratilheiras da penteadeira tem 35 cm de Largura , 60 cm e comprimento e 20 cm de altura, mas como eu falei a cima se você for usa uma gaveta de guarda roupa pronta as medidas podem variar.


Já na de cima onde fica o espelho é da mesma largura que as outras porém e de 80 cm de comprimento. eu recomendo se você por fazer a sua colocar uma que tenham mais comprimento para ter mais espaço.




O espelho eu tinha de uso próprio faz anos , mas pesquisei e hoje ele está na faixa de 45 reais,
mas o tamanho do espelho e algo que você escolhe bem pessoal.Hoje eu vejo que se meu espelho fosse maior ia me ajudar um pouco mais.
O led minha mãe comprou a fita na 25 de março, por 25 reais 5 metros.


Essa penteadeira está me ajudando muito, pois além de bonita ficou super prática para meu uso pessoal.

Espero que tenha ajuda.
Qualquer dúvida é só deixar nos comentário

Um beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário