Posts Recentes

26 de março de 2015

Unha da Semana : Inspiração unhas de Noiva - By:Karol


Olá meninas tudo bom?!
O novo quadro aqui do blog é o unha da semana , no qual nossa colaboradora Karol Ramos , fazerá parte dele toda a semana com um post sobre unhas. A Karol também tem um blog que é o Menina  Bunitta.


Então vamos ao post.
Oi gatas...

Tudo bem?

Mais uma vez estamos aqui com uma dica de unha pra encantar.

Não é segredo que sou eu mesma que faço minhas unhas, e eu adoro, mas hoje minha mãe insistiu muito para que eu fizesse no salão, dai aproveitei pra fazer francesinha que eu não fazia a bastante tempo.


Olha só que luxo, unha digna de noiva, muito lindo e muito delicado.
Falando sério essa manicure é a melhor do universo, a cutícula ficou sensacional, o desenho é feito a mão. 

Então é assim que vou passar a semana. bem né?

Beijo da Gorda!


Um comentário:

  1. Adorei! Isso seria uma noiva bem descolada né?! rs Amei esse lilás... Beijos!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir