Posts Recentes

6 de janeiro de 2015

Resenha: Blush Up- cor Terra-Dailus Color


EHHH... Enfim 2015 CHEGOU !
Bom meninas fiquei um pouco sumida aqui do blog devido as datas comemorativas e os problemas com meu PC. Mas ontem tirei ele do concerto e sim vamos, começar 2015 com bastante conteúdo aqui no GF.
A resenha de hoje é sobre um blush maravilhoso que resebi no presskit de Dezembro da @DAILUSCOLOR.

Sabe aquele tom de blush ideal para fazer contorno ?! E esse meu novo queridinho.


Ele tem o acabamento totalmente Matte, super e mega pigmentado, quando for aplica-ló muito cuidado é pouco se não a chinelada na cara é certo.
Não possui cheiro forte, na verdade quase não se percebe , possui um  toque aveludado e acabamento acetinado, e apara ficar com cara de ricahh querida.

Gente não podemos esquecer que a Dailus arrasou nas novas embalagens,pois possui tampa transparente para facilitar a identificação da cor do produto além de leve e prática pra levar na bolsa de make.

A cor dele e a cor Terra, a marca tem outras cores de blush nesse mesmo formato.

Ele custa R$15,50 , super baratinho pela qualidade e vocês encontram para compra online clicando aqui.

Espero que tenham gostado meninas !
Um super beijo !




2 comentários:

  1. Ola flor eu estou amando esse Blush realmente ele é bem pigmentando uso muito como bronzer pois sou muito branca e as vezes o rosa me deixa muito com cara de boneca . adoreiii o Post super beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse blush.. to procurando um pra fazer contorno que não seja muito alaranjado.. vou testar esse.
    Sucesso!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir