Posts Recentes

26 de dezembro de 2014

Top do Verão: Resenha Fluido Protetor Facial Tonalizante Natura

Olá meninas , tudo bem?!

A resenha de hoje é para iniciar um quadro novo aqui no blog chamado TOP VERÃO ,no qual vou indicar alguns produtos essenciais para ficarmos lindas nesse solzão!
E para iniciar o quadro nada melhor do que uma resenha de proteção e cuidados com a pele afinal o sol está ai!
Recebi a um tempo atras  um Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante da Natura. Testei inúmeras vezes para poder fazer uma resenha bem detalhada aqui no blog.

Bom no verão quase ninguém gosta de usar base de dia né verdade?!
Com o calor mesmo as melhores bases costumam transferir um pouco. A galera costuma investir bastante em bbCream porém nem sempre o mesmo tem uma proteção legal, geralmente muito vem com a FPS de 30. Esse tonalizante da Natura tem um FPS 60, UMA SUPER PROTEÇÃO , além disso ainda tonaliza sua pele e hidrata.



Descrição da marca:
Indicado para mulheres que tem a necessidade da mais alta proteção solar diária, sua fórmula oferece multibenefícios,pois além da proteção FPS 60 FPUVA 20 seu efeito tonalizante com duas opções de cores ( Claro médio e médio escuro), reduz poros e olheiras.Além disso contém as exclusivas tecnologias Elastinol R+, que auxilia na redução dos sinais de envelhecimento e CAO ( complexo Antioxidante Natura) que atua contra ação de radicais livres.Tudo isso em uma fórmula que hidrata a pele por até 8 horas com um sensorial ultraleve e com toque seco!

O que eu realmente achei do produto:
Quem me conhece aqui no blog sabe que eu tenho uma pele mista, e que eu sou a louca da pele matte, em relação ao produto é super leve e com toque seco, minha cor é Média/Claro, usei ele por mais ou menos 30 dias , sempre de manha até umas 4h da tarde, e sim gente ele não transfere nada e fica sequinho. Em relação a cobertura ele cobre muito bem de forma natural o que é uma vantagem pois evita um pouco o uso de corretivo e pó.
Ele está disponíveis em duas tonalidades, CLARO/MÉDIO E MÉDIO/ESCURO .

Eu amei o produto e super recomendo ! 
O valor sugerido para do produto é R$ 64,80.
Espero que tenham gostado!
Aguardem novos posts para o Verão!
 Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário