Posts Recentes

8 de novembro de 2014

Resenha: Pó HD Translúcido Dailus Pro

 Olá meninas quanto tempo?!
Nossa como é bom dizer que o blog voltou ao normal depois de tantos problemas.
Enfim, a resenha de hoje e de um produto que eu estava louca para testar e finalmente veio no presskit da Dailus desse mês de outubro que é o  Pó HD Translúcido.

Para quem sabe o que é  pó HD, ou translúcido,  vou dar uma breve explicação.Ele serve para dar acabamento na pele,sabe depois da make estar toda finalizada sua principal função tiram o excesso de brilho dá pele.


Ele é adaptável ao tom de pele,disfarça os poros,e o mais legal e que ele segura a oleosidade da pele por até 5h a 6h, e não fica acumulando nas dobrinhas.

O preço dele é melhor ainda, ele custa  R$33,12.

 Vocês encontram :
 E-Puela por R$ 28,80 [aqui]
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão só deixar nos comentários.
Beijos e até mais.


4 comentários:

  1. Eu adoro pó translúcido! Tenho o da Mary Kay e amo.
    Esse eu não conheço, mas parece ser muito bom também. Beijinhos!

    www.driennyloureiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pó da Mary Kay é ótimo mesmo, mas para quem quer pagar um pouco mais barato e ter um produto de qualidade parecido o da Dailus e muito bom.
      Bjo flor.

      Excluir
  2. Eu adoro este pó, o meu já esta quase acabando. Ele é muito fininho e o acabamento é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo segura muito a oleosidade do rosto.
      bjin

      Excluir