Posts Recentes

6 de agosto de 2014

Resenha :Linha Keragem Evolution Sela Cutícula -Kert


Olá Meninas tudo bem ?!
A Resenha de hoje e sobre um linha de tratamento Maravilhosa, que já posso dizer logo no inicio da resenha que quem tem cabelos quimicamente tratados com selagem , alisamento etc. vai amar esses produtos.
Eu recebi  o kit Keragem Evolution Sela Cutícula da Kert para testar. Eu escolhei a Linha Sela Cutícula pois era a linha indicada para cabelos quimicamente tratados e como o meu cabelo e extremamente quimicamente tratado fiquei super curiosa para testar.

O que eu achei do Shampoo: Sinceramente fiquei encantada pois ele não deixa o cabelo com aquele aspecto de emborrachado duro,o cabelo fica bem solto e maleável, ele e perolado meio leitoso , eu gosto de usar shampoo transparente. Mas enfim ele limpa direitinho o coro cabeludo. 
Shampoo

Condicionador 
O que eu achei do Condicionador: Ele e bem emoliente, bem levinho, quando você aplica ele da uma sensação de que não passou nada no cabelo. Depois de lavar ele deixa o cabelo super brilhoso e leve.

O que eu achei dá hidratação: Simplesmente maravilhosa. Quem tem cabelo quimicamente tratado sofre muito para achar uma hidratação boa, e sim ele superou muito as minhas expectativas.Posso falar que na primeira vez que usei o produto já vi resultado principalmente nessa questão de sela cutícula. 

O que eu achei do Leave in: Amei esse sim logo depois que o cabelo já esta penteado e seco você observa nitidamente que ele sela as pontas duplas, só acho uma pena ele não ser termo ativo e nem ter proteção térmica.

Gente eu gostei tanto dessa linha que eu já comprei o shampoo e o leave in de novo .
Os preços de cada um :

Shampoo Keragen Evolution Sela Cuticula-R$9,70

Condicionador Keragen Evolution Sela Cuticula-R$9,70
 Os preços super camaradas, vale a pena investir viu.
 Vocês encontra a venda na loja :
http://inverto.com.br/loja/marcas/kert/keragen-evolution.html#/page/2.

Espero que tenham gostado da resenha.
Um beijo e até mais .

3 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei da resenha amore beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Kert no momento estou usando a linha hydro gloss, essa sua não conhecia parece ser td de bom. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante, deve prolongar o efeito de progressivas também né? Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir