Posts Recentes

26 de agosto de 2014

Resenha : Colônia Intensa Natura

Olá meninas tudo bem ?
Hoje a resenha e de um produtinho lançamento da Natura , que é  a Colônia Intensa da Natura Faces.



Gente o a embalagem é linda e bem moderninha.

Segundo a Natura “Natura Faces Intensa vem na embalagem moderna e inovadora da linha, que pode ser apoiada em diversos ângulos e assim refletindo a personalidade da jovem mulher que busca um mundo de possibilidades.

Eu amei esse modelo de embalagem, fica linda como decoração na penteadeira.


Vamos falar do cheirinho:
A colônia tem um caminha olfativo frutal refrescante de maçã.Nota de saída :Bergamota,amora,lichia.Notas no corpo:Maçã, Framboesa,Fréscia. Notas de Fundo: Musc, Sândalo, Praliné.
Resumindo : tem um cheiro frutal e doce ao mesmo tempo .Ele e muito refrescante também, não é enjoativo.
Duração: na minha pele dura entre 4h a 5h, lembrando que a durabilidade e o aroma depende de pele pra pele.
Eu amei achei ideal para usar durante o dia-a-dia, porém pra noite eu prefiro usar um perfume mais forte e marcante.

O preço dele é de :r$ 69,90 e um preço bem justo na minha opinião.

Espero que tenham gostado meninas!
Se você tem esse produto deixa aqui nos comentários sua opinião sobre ele.
Um beijo e até mais.


2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Natura , essa colonia tem um vidrinho lindo , porém como sou meio chata para aromas doces , acho que não ia gostar .

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir