Posts Recentes

23 de junho de 2014

Beauty Fashion Fair: O que rolou?


Olá meninas tudo bom?!
Enfim até quem fim o post da Feira saiu, tive problemas com meu cartão de memória e só consegui resolver agora.Para quem não sabe a Beauty Fashion Fair, e a feira de beleza que acontece todo ano em meu estado(ES), na qual varias marcas expõem suas  novidades e lançamentos.
Foi o primeiro ano que eu participei dá feira , sinceramente eu amei.


O evento ocorreu no pavilhão de Carapina,e fomos muito bem recebidas lá no guichê para blogueiras.
O primeiro Stand que paramos foi o da Piu Bella, que nós atendeu muito bem.Lá teve amostras de unha de fibra de vidro e eu e minha amiga Cris testamos a unha.


No  mesmo Stand a maraca estava em parceria com os esmaltes da Marca Desiré, que trouxe a novidade que são os esmaltes fluorecente.


Também conheci os famosos pingentes de unha , eu achei o máximo pois nunca tinha visto.

Conheci também os Standes da Ervas Naturais, no qual havia um espaço para blogueiras super agradável, e quem nós recebeu lá foi a blogueira Márcia do blog Papo Batom, dá Ervas Naturais eu recebi uma máscara roxa para testar e contar tudo para vocês.


Conheci algumas Blogueiras Capixabas,ambas super legais, foi uma pena não ter parado para conhecer todas que estavam lá.

Os standes da Lola Cosméticos e da Griffus , fizeram um espaço super legal, aonde foi passada as informações da marca novidades e produtos além de dicas bem bacanas de como usar os produtos.


Catharine Hill também estava com espaço legal para blogueiras com wokshop de automauiagem.

Pena que eu não participei pois minha turma foi cancelada.


Outros standes que visitamos.




Presskit que recebemos na feira!



Espero que tenham gostado, peço desculpas novamente pelo atraso desse post devido ao problema com minha câmera.
Vamos voltar com força total, e em breve as resenhas dos produtos estarão aqui no blog.
Tem vídeo mostrando com detalhes tudo que foi recebido!


Um grande Beijo e até mais!

Um comentário:

  1. auau que evento maravilhoso
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir